Patricia Abravanel passou a aparecer na televisão com frequência em 2011 e aos poucos foi ganhando o próprio espaço no SBT. Atualmente, a comunicadora comanda o programa mais antigo da emissora, que é o de Silvio Santos, e rebateu as críticas que recebe por audiência.
“Nós trabalhamos com resultados, tanto de audiência, como de faturamento. Meu pensamento está sempre ligado em fazer o que é melhor para o SBT. Jamais ficaria no ar se eu não desse Ibope, se eu não fosse um ativo positivo para a empresa e de alguma forma colaborasse para o crescimento do SBT. A aprovação do público está evidenciada na audiência, pois é o telespectador quem assiste e prestigia o nosso programa a cada domingo”, disse ela.
A artista relatou que o propósito é de honrar o legado de Silvio Santos. “Eu fico muito feliz com esse acolhimento do público, e agradecida por cada mensagem de encorajamento que recebo. Descobri que amo comunicar e amo essa conexão com as pessoas. Meu desejo sempre foi e sempre será o de honrar o legado do meu pai. O DNA do programa continua o mesmo em todos os sentidos”, declarou em conversa com a Folha de S.Paulo.
+ SBT afasta Téo José e escala ex-apresentador da Globo para comandar programa
+ Larissa Manoela confessa vontade de chorar em novela do SBT
Patricia Abravanel analisou o contexto da atração e pontuou que acredita que a essência do formato continua a mesma. “O cenário mais moderno e o fato de eu estar ali apresentando dão a impressão de que mudamos o programa para ter a minha cara, mas na verdade toda a essência está a mesma, e acho que por isso segue um sucesso”, detalhou.
“Acho que ele nunca vai se aposentar, ele pode não estar indo apresentar, mas segue muito participativo. Para mim, ele sempre diz que vai apresentar o programa da semana que vem! Espero que ela vá, porque está todo mundo com saudades, inclusive eu”, sinalizou.