A apresentadora Silvia Abravanel assustou os telespectadores e apareceu vestida de pijama no Sábado Animado, programa que apresenta nas manhãs do SBT. Além da filha de Silvio Santos, todos os funcionários equipe da atração também foram intimados a surgir com roupas poucos usuais. A comunicadora estava com um traje colorido, inspirado em um unicórnio. “Hoje a gente resolveu aqui todo mundo usar pijama”, explicou.
“Eu vim todinha de unicórnio porque hoje a gente resolveu aqui todo mundo usar pijama. E você? Preparado para brincar aqui com a gente de pijama? Não importa se você não tem um fofinho, põe o pijama e vem brincar…melhor, nem tira o pijama e vem brincar com a gente”, justificou a filha de Silvio Santos. Pouco depois, a apresentadora aproveitou para mostrar como a sua equipe estava nos bastidores, destacando o uso da roupa de dormir.
Filha de Silvio Santos explica por que decidiu não procurar pelos pais biológicos
Silvia Abravanel detalhou em entrevista como é ser filha de Silvio Santos, considerado um dos maiores apresentadores de televisão do país. Em conversa com o programa IstoÉ Gente Entrevista, apresentado por Letícia Sena, da IstoÉ, a titular do Sábado Animado também explicou como é a relação com as irmãs. “Meu relacionamento com o meu pai sempre foi muito direto. Eu agradeço cada bronca e cada conselho que ele me deu”, disse ela sobre o dono do SBT.
Silvia foi adotada por Silvio Santos quando ainda era criança, na época em que o empresário ainda era casado com Maria Aparecida Vieira, que morreu em decorrência das complicações de um câncer em 1977. Em 1978, um ano após a morte de Cidinha, o dono do Baú se casou com Iris Pássaro. Na entrevista, ela explicou por que decidiu parar as buscas pelos seus pais biológicos.
“Meu pavor é magoar o meu pai e a minha mãe. Eu cheguei a pensar em procurar os meus pais biológicos, mas quando eu vi a reação deles foi um baque para mim, aí eu desisti. O que eu tenho por eles é muita gratidão e amor”, pontuou.