Escalada para viver Wilma, uma atriz decadente em Vai na Fé, Renata Sorrah se emocionou ao publicar uma imagem de despedida da novela da Globo. A artista, que possui um longo currículo na dramaturgia, afirmou que foi uma das grandes experiências da carreira.
“E, assim, vou me despedindo de uma das novelas que mais gostei de fazer! Saindo da mansão de Lui Lorenzo e Wilma Campos, com Liza na bolsa, levo muita alegria por ter realizado esse trabalho com atores e atrizes incríveis que se tornaram meus amigos para sempre! Com diretores e autores tão bacanas! E uma equipe técnica – figurinos, caracterização, direção de arte, todos, todos – de absoluta excelência! Que aventura maravilhosa vivemos juntos com o público! Vamos continuar seguindo na fé”, pontuou. Vai na Fé terá o último capítulo exibido na sexta-feira (11).
+ SBT afasta Téo José e escala ex-apresentador da Globo para comandar programa
+ Larissa Manoela confessa vontade de chorar em novela do SBT
A atriz também está em Senhora do Destino (2004), novela escolhida como reprise do Viva. A famosa destacou o sucesso da trama de Aguinaldo Silva. “É incrível. Trata-se de uma novela que foi feita há 19 anos e ainda é contemporânea. As novas gerações que só conhecem a Nazaré pelo Instagram ou pelos memes, querem assistir ao folhetim. Eu acho isso sensacional e fico muito feliz”, disse ao gshow.
Sucesso como Nazaré, Renata Sorrah destacou que a novela contou com um ótimo elenco. “Ela é uma coisa maravilhosa. Aos poucos, foi indo. Ninguém esperava que a Nazaré fosse estourar dessa maneira. É uma loucura. E a personagem não existiria sozinha sem a Susana (Vieira), o Wilker (José Wilker), a Malu Valle e a Carolina (Dieckmann), minha filha querida”, brincou. “Ainda me chamam nas ruas de Nazaré e me pedem para serem jogados da escada”, disse a artista rindo ao lembrar.