Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ÉRIKA SCHNEIDER

Equipe de Faustão recebe denúncias gravíssimas de período na Globo

Foto Faustão
Bailarina do Faustão expõe bastidores na Globo (foto: Reprodução/Band)

Compartilhe:

Ex-bailarina do Faustão, Érika Schneider contou os detalhes do que viveu enquanto trabalhou na Globo. A comunicadora revelou que sofreu nas mãos das coreógrafas e detalhou que Fausto Silva não sabia do que acontecia nos bastidores.

“No meu caso, era a coreógrafa. Ela era bem carrasca. Na época, não gostava muito de mim, me colocava só no fundão. Não era fácil, não! Tinha as favoritas e tinhas as que ela não gostava – eu era do segundo grupo. As coreógrafas não gostavam muito das meninas que não eram bailarinas profissionais, porque demoravam mais para pegar a coreografia, tinham mais dificuldade. Eu sempre tive a dança como um hobby, mas nunca havia imaginado trabalhar com a dança [até então]”, relatou.

A modelo afirmou que não foi um período fácil e ouviu muitas ofensas. “O que eu já escutei ali… ‘Você não sabe dançar, não sabe fazer nada! Tá muito ruim, está péssimo!’ Teve uma coreógrafa que quis me demitir, mas a diretoria não permitiu. Tinhas dias que eu chorava no camarim, pedindo: ‘meu Deus do Céu, me dê forças, por favor’, para não errar a coreografia, morrendo de medo de ouvir um xingamento”, revelou ao UOL.

Ana Maria Braga se revolta e detona Terra e Paixão: “Matam gente todo dia”
Substituta de Patrícia Poeta, Valéria Almeida comenta período no Encontro

Questionada se o Faustão tinha conhecimento do que ocorria, Érika Schneider negou e pontuou que a equipe era imensa e que o comunicador não conseguia controlar tudo. “Muita coisa, o Fausto não sabia, porque era uma equipe muito grande. Eram quase quatro horas de programa ao vivo, então era uma equipe gigantesca”, disse.

Apesar do clima ruim vivido pela bailarina, ela já agradeceu algumas vezes a oportunidade que teve no Domingão. “Eu fiquei quase nove anos no balé do Faustão. Eu entrei muito jovem, né? Eu comecei a trabalhar com o Fausto e ele dá oportunidade para tantas pessoas e eu preciso muito agradecer isso e agradecer também o espaço que você dá, principalmente para a dança, aos artistas que passam por aqui e querem mostrar seu trabalho”, declarou ao apresentador.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.