Nick Thompson, que ganhou visibilidade como participante da segunda temporada de Casamento às Cegas EUA, revelou em entrevista ao Daily Mail que está corre o risco de perder a própria casa por dificuldades financeiras. O ex-participante do reality show da Netflix esteve um relacionamento com Danielle Ruhl e se divorciou um ano depois das gravações.
O ex-participante declarou que recebeu uma quantia de apenas US$ 10 mil (cerca de 49 mil reais) por dez semanas de gravações e não obteve nenhuma remuneração adicional, apesar do sucesso do programa. Nick Thompson destacou a discrepância entre os lucros gerados pela atração e a falta de apoio aos participantes da atração. “Quando você pensa na quantidade de dinheiro que eles estão ganhando, e a forma como isso firmou um caminho para futuras temporadas, e o fato de que qualquer um pode me assistir… e eu vou ficar sem teto”, declarou.
+ Na reta final, atriz da Globo diz que Vai na Fé “fez história” dentro da emissora
+ Carmo Dalla Vecchia abre o jogo após flagra de selinho: “Sou carinhoso”
“Eu acabei com toda a minha poupança, gastei todos os meus US$ 401 mil. Eu tenho o suficiente para dois meses do pagamento da minha hipoteca. Eu não consigo um emprego porque as pessoas não me levam a sério”, acrescentou Nick. O ex-participante de Casamento às Cegas destacou que tudo piorou quando ele perdeu o emprego em novembro de 2022.
Recentemente, ele acusou a Netflix de negligência emocional durante as gravações do programa. Em um desabafo nas redes sociais, ele revelou que perdeu peso, viu sua saúde mental ficar abalada e não recebeu nenhum suporte da produção do reality. “Quando as pessoas dizem: ‘Você se inscreveu para isso'”, começou Nick em um vídeo, respondendo a comentários de fãs do programa. “Não houve suporte à saúde mental antes, durante ou depois [do programa]. Produtores escondendo que sua parceira teve um ataque de pânico e mandando você ir filmar de qualquer jeito. Isolamento de todos, inclusive de sua noiva, por diversos dias”, contou.