Em Amor Perfeito, da Globo, nos próximos capítulos, enfim, começará o segundo julgamento de Maria Elisa. Gilda será uma das primeiras convocadas a depor como testemunha da promotoria. Na frente de Júlio, Marê e Albuquerque, a dona do hotel alertará que a enteada não poderia ter saído da cidade antes dos tiros, pois ela havia enviado os telegramas para Orlando, apresentando as falsas correspondências.
O advogado intervirá, revelando que a testemunha estava mentindo, já que quem recebeu e respondeu os telegramas foi seu pai Leonel. A madrasta se alterará, alegando que a garota estava caluniando o próprio pai, que era corretíssimo e jamais interceptaria a correspondência de alguém. Depois da exposição da ruiva, o advogado irá tirar satisfações com a empresária. Ele a ameaçará de revelar toda a verdade sobre ela e seus comparsas.
A megera não perderá a oportunidade de destilar o seu veneno, revelando que o defensor não sabe nem a verdade sobre a sua própria origem e mandará que o garoto se enxergue. O jovem ficará sem entender nada sobre a insinuação da senhora. Ele irá tirar satisfações com Verônica. O jurista reconhecerá que gostaria de saber a verdade por ela e não pela Gilda. Mas a mãe negará e se apavorará. Quando o garoto sair, ela confessará a Érico que não tem coragem de lhe contar a sua verdadeira origem.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Amor Perfeito? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!