Atriz de produções famosas na Globo como Terra Nostra (1999) e Mulheres Apaixonadas (2003), Carolina Kasting foi flagrada caminhando pelo Rio de Janeiro minutos antes de pegar o metrô. A artista estava com fone de ouvido e uma pasta nas mãos.
A famosa está no ar atualmente como Laura, em Mulheres Apaixonadas, e na trama portuguesa Valor da Vida (2018), na Band. Na trama que foi exibida originalmente pela TVI, Carolina Kasting interpretou Camilla Vasconcelos, uma empresária bem sucedida no ramo da moda, mas com um passado obscuro, que a fez subir na vida (no qual o pretende esconder de tudo e de todos). A última novela da comunicadora na Globo foi em Salve-se Quem Puder (2020) como a personagem Agnes.
+ Maitê Proença aconselha Grazi Massafera para papel em novela de sucesso
+ Mauro Beting é confirmado como novo reforço de emissora após deixar Jovem Pan
Recentemente, a atriz destacou como foi se mudar para Portugal para gravar uma novela. “Esse projeto foi uma grande aventura pessoal. Eu fui convidada para a novela e me mudei com toda a família para Lisboa. Moramos por um ano lá. Profissionalmente, foi superinteressante. Fiquei impressionada ao ver como as novelas e os atores brasileiros têm importância por lá”, relatou ela que tem a companhia de Thiago Rodrigues e Marcello Antony.
A artista destacou que sempre separa esse período fora da televisão para estudar. “Eu estudo bastante o feminismo, principalmente o feminismo latino-americano, que busca reverter esse processo colonial e dar voz aos corpos periféricos e silenciados. Eu entendo o meu lugar de privilégio como uma mulher branca e cisgênero e, pela arte, descobri que, mesmo nessa posição, tenho um lugar de representatividade. O feminismo, ao meu ver, é para todos, para os homens também. O sistema patriarcal é destrutivo para os homens”, disse.