MICAEL BORGES

Gusttavo Lima na Globo? Ator de Fuzuê revela inspiração: “Roupa coladinha”

Foto novela Fuzuê
Micael Borges revelou inspiração em Gusttavo Lima para Fuzuê (foto: Reprodução/Globo)

Micael Borges irá enfrentar um novo desafio na carreira de ator com o papel de Jefinho, em Fuzuê. O artista revelou que se inspirou em Gusttavo Lima para a criação da personalidade do personagem e declarou que ele irá mostrar bastante os atributos físicos.

“Jefinho sonha em ser uma estrela sertaneja, então não está sempre descamisado não, ele aparece também com o seu figurino de cantor. O personagem traz essa coisa de usar camisa mais cavadinha para mostrar o braço forte e uma roupa coladinha. Estudei muito sobre Gusttavo Lima. Ele, além de ser sertanejo, gosta de treinar e mostrar o corpo. Não preparei o meu corpo para o personagem, venho treinando por uma questão de saúde, e para ter mais disposição. Passei daquela fase da estética apenas”, relatou.

Viúvo do diretor de teatro Zé Celso detona Silvio Santos: “É um escroto”
Comentarista da Band perde apartamento duplex e terá de pagar R$ 143 mil

O ator contou que enxergou uma melhora mental ao implementar uma rotina. “Descobri que tenho TDAH, e encontrei na musculação uma forma de ter uma rotina. Isso me leva a ser mais organizado. Nunca fui fortão, sempre fui magrinho definido, mas também cortei o álcool agora, e sinto que fui adquirindo mais saúde”, disse ele ao UOL.

O papel do artista é um aspirante a cantor e ex-namorado da protagonista Luna (Giovana Cordeiro), por quem ainda nutre fortes sentimentos. A relação dos dois será de idas e vindas, e Jefinho terá que disputar o amor da moça com Miguel (Nicolas Prattes). Apesar do personagem controverso em Fuzuê, Micael Borges pontuou não se preocupa com o estereótipo de ‘gostosão’. “Quem assistir vai entender que eu sou mais do que isso. Estou em núcleo bem latino, com cores quentes, e o rótulo de ‘gostosão’ chama a atenção. Se eu conseguir com meu corpo, de alguma forma, incentivar que as pessoas cuidem da saúde, já fico feliz”, analisou.

Leia mais