Fora da CNN Brasil desde abril, a apresentadora Thais Herédia acaba de acertar seu retorno ao elenco do canal de notícias comandado pelo empresário Rubens Menin. Na época em que deixou a emissora, a jornalista tomou a decisão após o programa CNN Money deixar a grade de programação. Um novo contrato foi assinado na tarde de quinta-feira (10). A data do retorno da profissional especializada em economia ainda não foi marcada, mas a reestreia deverá ocorrer ainda neste mês de agosto.
A informação sobre a volta de Thais Herédia para a CNN Brasil foi adiantada pelo colunista Flávio Ricco. A jornalista preferiu sair da rede porque estava cansada da rotina e queria novos desafios na carreira. Integrante da equipe que ajudou a implantar a operação da emissora em março de 2020, ela teve passagens por veículos como SBT, TV Brasília, Carrefour, Rádio Bandeirantes, My News e GloboNews. Com o fim do CNN Money, CNN Novo Dia de Rafael Colombo passou a ser exibido mais cedo, ao vivo, às 5h55.
+ Ex-âncora da Globo deixa emissora de Sikêra Jr. e assina com a Record
+ Globo define nome de novo programa de entrevistas com Fátima Bernardes
“Tive oportunidades incríveis, ao atuar tanto nos noticiários da minha área quanto ao comandar ao lado de talentos extraordinários um programa como o Nosso Mundo. De todos, levo as melhores recordações e a certeza de que saio daqui uma profissional ainda mais completa e muito satisfeita com todos os resultados”, disse a jornalista em comunicado divulgado pela CNN Brasil na ocasião da saída dela. Além do canal de notícias na TV por assinatura, Thais Herédia também apresentava o Espaço CNN, na CNN Rádio, e comandou um podcast com Monalisa Perrone.
Em abril, ao se despedir dos telespectadores, a comunicadora horou ao vivo e explicou a decisão de deixar a CNN Brasil. “A vida é feita de ciclos. Eu encerro esse ciclo aqui na CNN depois de 3 anos. Tive o privilégio e o maior orgulho de ter feito parte da empresa desde quando começou, de toda a equipe. Estamos nós 4 na frente das câmeras, mas a CNN Brasil é muito maior do que isso, e eu vou carregar essa história para a frente. Não jogo nada fora na minha vida, e essa experiência tem lugar VIP não só no meu coração, mas na minha carreira”, disse ela, que foi homenageada em sua última participação no Live CNN.