Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE MULHERES DE AREIA

Sessão da Tarde de hoje (15/08): Globo exibirá Os Homens São de Marte… e É pra Lá que Eu Vou

Foto Sessão da Tarde
Os Homens São de Marte... e É pra Lá que Eu Vou é o filme da Sessão da Tarde (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta terça-feira (15) o filme Os Homens São de Marte… e É pra Lá que Eu Vou. Lançado em 2014, o filme é estrelado por Monica Martelli, Paulo Gustavo, Daniele Valente, Eduardo Moscovis, Marcos Palmeira. A direção foi feita por Marcus Baldini. Sessão da Tarde começa logo após Mulheres de Areia.

O filme conta a história da situação de Fernanda, de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.

Os Homens são de Marte… E é pra lá que Eu Vou!, filme desenvolvido a partir da peça teatral de imenso sucesso escrita e interpretada por Monica Martelli, tem essa realidade muito nítida, porém com um diferencial: sem desrespeitar a inteligência dos presentes em ambos os lados da tela.

No filme, Fernanda vai se divertindo com os homens errados que surgem por seu caminho, sem nunca deixar de ter fé. Assim a vemos se envolver com um senador garanhão que a cada dia está com uma namorada diferente, com um milionário esbanjador que só quer saber de festa, com um DJ muitos anos mais jovem e sem condições de encarar qualquer tipo de compromisso ou com um alemão bicho grilo que largou a vida na cidade grande para tentar a sorte no melhor estilo zen no meio do mato.

Todos os tipos masculinos apresentados durante a produção escorregam no estereótipo, porém possuem uma função muito específica: definir os diferentes perigos que afastam uma garota daquele sonho dourado do casamento perfeito. A visão pode ser machista, representar anos de atraso ao progresso do feminismo ou mesmo estreita diante as tantas possibilidades dos dias de hoje.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.