Após um grande período de repercussão sobre a briga de Larissa Manoela com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, a atriz tomou a decisão de falar sobre a relação no Fantástico, da Globo. A artista destacou os motivos que teve para que se afastasse da família e pontuou que abriu mão de tudo que ganhou em 18 anos de profissão.
“Eu só queria entender esse negócio, que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago”, relatou. A reportagem mostra uma conversa de Larissa com o pai em que a atriz estava na praia, e precisou pedir dinheiro para comprar comida enquanto estava lá. “Oi, pai. Você consegue fazer uma transferência para minha conta pra eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?”, pediu ela.
+ Ex-âncora da Globo deixa emissora de Sikêra Jr. e assina com a Record
+ Globo define nome de novo programa de entrevistas com Fátima Bernardes
A mãe da atriz, Silvana Taques, administrava a carreira dela desde o início. Ela começou a trabalhar aos 4 anos. Os rumores de que Larissa Manoela teria brigado com os pais surgiram em maio. A atriz e cantora criou uma empresa, a Mimalissa, para gerir todos os seus contratos – função que era desempenhada pela família. “”O ano de 2023 marca uma mudança significante na minha vida. A dedicação ao cinema foi uma decisão minha, que desde o ano passado, mais especificamente início de dezembro, venho assumindo as demandas comerciais de minha carreira e agora passo a ser minha própria empresária”, declarou nas redes sociais.
Após inúmeras acusações contra a família da atriz, os pais da jovem enviaram uma carta ao Fofocalizando se defendendo. “Por mais que tentem nos separar hoje com injúrias, difamações e até lançando histórias inverídicas na imprensa, sempre seremos seus pais e ela sempre será nossa filha”, afirmaram.