Após 20 anos de carreira, Marina Ruy Barbosa falou sobre a nova personagem que ela irá interpretar em Fuzuê, da Globo. A artista destacou que está empolgada com a trama e pontuou que se encontrou no papel de Preciosa. A atriz garantiu que o papel é algo novo.
“Estou empolgada com a Preciosa porque, quando ela surgiu, eu me encontrei nessa personagem, que é cheia de camadas, divertida e má. Estou muito animada, é algo bem diferente do que já fiz até hoje. Foi um mix de tudo. Essa vilã meio absurda e, ao mesmo tempo, estar no horário das 19h é interessante, pois permite uma abordagem mais descontraída, sem levar as coisas tão a sério. Isso equilibra bem a vilania com diversão, né? A novela foi me cativando como um todo. Acredito que serei feliz nela”, disse Marina Ruy Barbosa para a Glamour.
+ Ex-âncora da Globo deixa emissora de Sikêra Jr. e assina com a Record
+ Globo define nome de novo programa de entrevistas com Fátima Bernardes
Escrita por Gustavo Reiz e com direção artística de Fabricio Mamberti, a trama é uma comédia romântica que vai tratar sobre diferentes relações sociais e familiares. Na história, Luna (Giovana Cordeiro), heroína da trama, é uma mulher simples, carismática, moradora do Bairro de Fátima, no centro do Rio de Janeiro, que produz e vende biojoias e busca, incansavelmente, por pistas sobre o paradeiro de sua mãe, Maria Navalha (Olivia Araújo), ex-cantora da Lapa que desapareceu misteriosamente.
Marina Ruy Barbosa vive uma poderosa empresária: Preciosa (Marina Ruy Barbosa), a antagonista da história, é dona de uma joalheria. Ela recebe como herança do pai, Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco), documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida. O que ela não imaginava é que, em meio à papelada, estaria uma outra revelação: a existência de uma irmã (Luna), com quem ela deveria dividir todo o seu patrimônio, incluindo o tesouro que ainda teria que ser encontrado.