Gui Napolitano, ex-participante do BBB 20, revelou que achava que seria mais fácil passar pela experiência do No Limite e que eles teriam algumas “facilidades” durante o confinamento de um mês. “Quando pensei, ‘vou topar o desafio’, achei ‘pô, vai ser mole’. Não mole, mas também não tão difícil como foi. Achei que a gente ia ter escova de dentes, que ia ter um suporte maior e não tinha nada. Era o perrengue do perrengue”, contou.
“Eu achei que a gente ia chegar lá e, de repente, ia ter uma cabaninha, não que ia ser completamente aberto. Imaginei outra situação, outra estrutura. Quando cheguei e vi que era aquilo, bateu um desespero”, declarou o recém-eliminado.
O influenciador destacou durante a entrevista ao GShow que já faturou o tão sonhado 1,5 milhão do Big Brother. “Já juntei R$ 1,5 milhão, sim, mais ou menos. Muita gente me zoa por causa disso, mas sou um cara que gosto de guardar dinheiro. Sou muito mão de vaca mesmo, não é pouco”, contou.
“Eu dou valor ao dinheiro que eu ganho, então procuro não sair gastando, tenho muita calma e muita paciência para saber a hora certa das coisas, até para depois não me arrepender. Sou muito controlado e me preocupo bastante com o futuro”, explicou Gui Napolitano.
O modelo afirmou que sua vida mudou após participar dos programas. “Tem a internet, o cancelamento, as pessoas que gostam de você, os fã-clubes, amigos antigos, amigos novos… Minha vida é outra hoje e é muito difícil lidar com tudo isso, mas você vai aprendendo todos os dias. Aprende a estar ao lado das pessoas certas, a ficar longe das pessoas erradas, a ter mais malícia no dia a dia e entender o que você pode ou não aceitar. Vai amadurecendo”, refletiu.