Autor de Terra e Paixão, Walcyr Carrasco usou as redes sociais para contar aos seguidores que operou a catarata que possui nos olhos. O escritor fez o procedimento em um dos olhos, mas avisou que precisará operar o outro. O novelista relatou que sempre teve muito medo de fazer a cirurgia.
“Amigos, vou contar uma coisa, eu morria de medo de mexer no meu olho. E estava com catarata, então eu estava enxergando tudo nublado. Finalmente tomei coragem, foi um drama, eu me desesperei, mas fui e fiz a operação nesse olho. Ele já está perfeito e semana que vem, o próximo olho, e se Deus quiser vai ocorrer tudo bem. E eu tô feliz porque tive a coragem, parei com o drama, finalmente, e estou enxergando como eu enxergava desde os 11 anos de idade”, disse.
+ Ex-âncora da Globo deixa emissora de Sikêra Jr. e assina com a Record
+ Globo define nome de novo programa de entrevistas com Fátima Bernardes
Nos comentários de Walcyr Carrasco, alguns colegas da Globo comentaram e comemoraram. “Que maravilha, querido, a coragem sempre é necessária, fiz o mesmo com o quadril, e a vida melhorou muito, o outro também dará certo!”, comentou Elizabeth Savalla. “Graças a Deus”, escreveu Tatá Werneck, a Anely de Terra e Paixão.
Recentemente, o autor comentou sobre a novela da Globo e afirmou que não estava sendo “apressada” por audiência. Segundo o novelista, ele sempre foi uma pessoa apressada e outras novelas dele provam esse argumento. “Tudo acontece antes do previsto inicialmente”, disse. “O autor sabe da importância da audiência, mas não pode escrever pensando em números, e sim nas exigências da trama, nas viradas que são comuns na minha obra, no encantamento. Nunca faço mudanças para alavancar os índices, e sim em função do meu entusiasmo pela trama”, declarou em conversa com Patrícia Kogut, do O Globo.