Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
APÓS TRÊS ANOS

Eterno Seu Barriga, Édgar Vivar revela incômodo com Chaves fora do ar

Foto Chaves
Eterno Seu Barriga lamentou período sem Chaves (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Um dos maiores sucessos do SBT, Chaves está fora do ar há três anos devido a um imbróglio entre a rede de televisão Televisa, que tinha os direitos dos programas, e a família de Bolanõs, que é proprietária dos direitos de exploração comercial dos personagens. Édgar Vivar, eterno Seu Barriga, afirmou que lamenta a falta de exibição do conteúdo.

“Quero que Chaves volte a ser transmitido logo, é assustador o que está acontecendo. É lindo ver que, depois desses três anos sem estar no ar, a série segue tendo entusiasmo e carinho”, relatou o ator em conversa com a Folha de S.Paulo. “Os brasileiros são demais, amorosos, carinhosos, comunicativos e estou voltando ao meu país cheio de experiências bonitas e… presentes, doces, desenhos, bonequinhos. Tudo isso pra mim é muito emocionante”, declarou.

As séries Chaves e Chapolin deixaram de ser exibidas em pelo menos 20 países, em agosto de 2020. Na época, o SBT recebeu uma notificação do grupo de mídia mexicano para informar sobre a suspensão do contrato por “um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias”.

Ana Paula Araújo surpreende ao relatar rotina intensa para o Bom Dia Brasil
Ex-atriz da Globo faz anúncio de venda de casa milionária e causa espanto

Em uma transmissão nas redes sociais em 2021, Roberto Gómez Fernández, filho do comediante, garantiu que trabalha para que as séries do pai voltem a ser exibidas na televisão. O executivo, que também é diretor de novelas na Televisa, pediu paciência aos fãs de Chaves. “Eu não posso dormir tranquilo até que volte ao ar. Para mim, é uma prioridade. Espero que esteja de volta logo. Às vezes se tomam decisões em circunstâncias complicadas. E foi o que aconteceu”, explicou o responsável pelas histórias de Chespirito.

“Uma cadeia de circunstâncias de pessoas envolvidas, eu me incluo, que tomaram decisões que levaram a isso. Tenho que fazer até o impossível para que retorne. E logo voltará. Peço um pouco de paciência, mas posso dizer com certeza que as séries voltarão. E espero que seja logo”, afirmou. A Televisa tem em seu acervo aproximadamente 1.200 episódios de Chaves, Chapolin e do programa Chespirito.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.