Prestes a estrear um novo programa na Band, Zeca Camargo falou sobre as expectativas para novo projeto na emissora paulista. O comunicador explicou como recebeu o convite para o Melhor da Noite e declarou que está empolgado com a possibilidade de entregar um programa ao vivo.
“Eu não queria abraçar qualquer projeto. A própria Band só foi me convidar depois. Ao mesmo tempo que era um grande desejo, foi uma grande surpresa. Aos 60 anos, fazer um projeto novo é um privilégio. Queremos que seja um programa brasileiro, sei a força que a gente tem. Felizmente é um programa diário. Podemos ver esse Brasil todo”, disse ele em coletiva de imprensa.
Ex-apresentador do Fantástico, Zeca Camargo contou alguns dos momentos que já viveu em um ao vivo. “Já bocejei, já chorei, já dancei MC Loma ao vivo… Um choro é involuntário. Como profissional, não saber o que vai acontecer é a melhor coisa do mundo! Ficaria incomodado se fosse estrear algo que já fiz. Prefiro algo que eu possa me desafiar. Mais do mesmo eu agradeço”, analisou.
+ Ana Paula Araújo surpreende ao relatar rotina intensa para o Bom Dia Brasil
+ Ex-atriz da Globo faz anúncio de venda de casa milionária e causa espanto
Ao lado de Glenda Kozlowski, o formato contará com jornalismo e esporte, e até mesmo um reality para pessoas acima de 65 encontrarem um novo amor. Em plano comercial enviado para agências, a rede explicou que pelo menos quatro quadros serão fixos. Em O Assunto do Dia, o objetivo será repercutir a notícia quente do momento, com a análise de profissionais.
Ex-atleta, Glenda continuará falando sobre esportes pelo menos três vezes na semana. Já no quadro Gastronomia, um chef de cozinha convidado vai preparar uma receita, sempre às quartas. O canal também criou o Reels na Band, que mostrará gafes e momentos engraçados da programação da companhia.