Catia Fonseca usou um espaço do Melhor da Tarde para repercutir a entrevista de Larissa Manoela para o Fantástico, da Globo. A apresentadora se revoltou com a matéria feita pelo dominical e detonou os pais da atriz, Silvana Taques e Gilberto Elias.
“Não sei como esses dois dormem fazendo isso com a cabeça da menina. Nem com um desconhecido a gente faria isso. É doentio [esse controle]. Não estou falando porque são os pais dela, se fossem os meus eu acharia a mesma coisa. A gente cria os filhos para o mundo. A gente ensina, educa, e eles decidem o que fazem com as vidas deles. Ajudar, educar, é diferente de dominar”, afirmou.
+ Ana Paula Araújo surpreende ao relatar rotina intensa para o Bom Dia Brasil
+ Ex-atriz da Globo faz anúncio de venda de casa milionária e causa espanto
A apresentadora declarou que o dinheiro não deveria destruir a relação. “Se eu te falasse que eu ficava 100% satisfeita com as escolhas dos meus filhos seria mentira, mas as escolhas eram deles. Como que você quebra um laço tão forte por uma coisa tão cretina que é o dinheiro. Eu não tive relação com meu pai, meu pai também abandonou a família. É triste quando você passa uma vida em que você não tem uma referência masculina”, contou Catia Fonseca.
A artista afirmou que entende o que a ausência dos pais pode fazer com um jovem. “É triste porque como que eu ia dar para os meus filhos se não tive? Hoje mesmo eu estava falando… São exemplos de pais que não tive na minha vida. Tive uma mãe que foi muito forte e que fez as vezes de mãe e de pai. Ela que me ensinou o que é moral, o que é caráter”, analisou a contratada da Band.