Musa da Banheira do Gugu nos anos 1990, Luiza Ambiel contou detalhes de quando foi chamada para trabalhar ao lado de Gugu Liberato (1959-2019). A artista revelou que não tinha dinheiro e precisou fazer vaquinha para sair de Indaiatuba para gravar no SBT.
“Não me incomoda ser reconhecida como a musa da banheira. Quando eu fui trabalhar no SBT, com o Gugu, eu fazia vaquinha em Indaiatuba para ir para São Paulo para gravar. Sem grana, zerada, não tinha nada. No começo, quando a galera viu que não podia ficar tirando casquinha, comecei a apanhar na Banheira. E aí fui fazer jiu-jítsu, muay thai, fui aprender também. Tinha muita cantada. Eu já fazia cara feia, né? Lógico, tinha muita gente que respeitava, Tiririca… a maioria respeitava”, contou em conversa com o Fofocalizando.
+ Ex-âncora da Globo deixa emissora de Sikêra Jr. e assina com a Record
+ Geraldo Luís culpa ex-chefão da Record por fracasso de programa: “Loucura”
Recentemente, a artista comentou sobre a vida do ex-apresentador do Domingo Legal e destacou que ele sempre foi uma pessoa muito discreta com a vida íntima. “Gugu sempre foi muito discreto com sua vida pessoal, mas muito organizado. Deve ter deixado tudo muito bem combinado com ela. Ele jamais pediria para ela abandonar a carreira dela, se isso aconteceu foi porque ela quis. Os filhos foram, inclusive, se não me engano, feitos por inseminação”, relatou ela para o programa Selfie Service.
Ela revelou que o animador namorava um cantor. “Quando o SBT era em Santana, nos anos 1990, todo mundo sabia que ele namorava um cantor. A gente nem se aproximava muito do moço para não dar problema. Gugu separava a vida profissional da pessoal, mas não era um grande segredo. Ele só era discreto”, declarou ela que trabalhou ao lado do apresentador de 1994 a 2002.