Silvia Abravanel revelou detalhes das ordens que recebia de Silvio Santos enquanto estava no começo do comando do Bom Dia & Cia. A comunicadora contou que o apresentador colocou uma lâmpada vermelha ligada ao telefone para que ela sempre o atendesse com o programa no ar.
“Nos primeiros 15 dias, na primeira hora…. no nosso estúdio tem uma lâmpada vermelha ligada em um telefone”, começou ela no PodPah. “Fico imaginando ele [falando]: ‘Manda ligar meu telefone em uma lâmpada vermelha, que se eu ligar desse telefone, eles já se prepararam’”, brincou um dos apresentadores do podcast. “Quando eu estava no ar e aquela luz acendia, cara, eu falava ‘para que essa luz está acendendo, ao vivo'”, relatou.
+ Catia Fonseca se revolta com pais de Larissa Manoela e dispara: “É doentio”
+ Ator de Terra e Paixão se surpreende com recepção do público com personagem
A filha número dois de Silvio Santos pontuou que durante o intervalo o empresário mudava toda a ordem do programa. “Todo intervalo ele mandava eu ir lá. Todo intervalo ele mudava alguma coisa. Quando não mandava eu mudar o sapato, mandava eu mudar o cabelo. E era ao vivo, tem que ser agora, ‘No próximo bloco eu quero ver você com o cabelo diferente, o sapato diferente, isso e aquilo outro’. Ele ficava assistindo televisão na sala da camareira dele, a dona Raimunda, e ficava ali só olhando a gente fazer tudo que ele não queria ao vivo. Então ele ficava ‘Liga para a Silvia, liga para a Silvia’”, revelou.
Silvia Abravanel destacou que o empresário não tem saído de casa por vontade própria. “Meu pai é muito de lua, se ele levantar um dia e resolver de pijama mesmo e ir… Eu estava esperando que ele fosse no aniversário de 60 anos do Programa Silvio Santos de pijama, porque ele chega, bota o microfone e o headseat e faz o show dele. É uma coisa imprevisível, meu pai é uma pessoa imprevisível”, disse.