Acumulando novela das nove no currículo, Leandro Lima falou sobre a construção do personagem em Terra e Paixão. O intérprete de Marino passou por um grande perrengue durante as gravações com Débora Falabella. Na trama de Walcyr Carrasco, o artista precisou ficar de toalha.
O personagem aparece de toalha, já que estava no banho, mas embaixo ele estava de roupa e não poderia mostrar. “Durante a cena, a gente ensaiou algumas vezes. Um momento inusitado, divertido, foi que em uma das vezes a toalha caiu! E não podia mostrar que eu estava com roupa por baixo, não podia cair a toalha do Marino naquele momento. Fazendo a cena minha toalha caiu, e eu fui meio que colocando ela de volta pra continuar gravando, mas a gente teve que cortar”, disse ao gshow.
+ Catia Fonseca se revolta com pais de Larissa Manoela e dispara: “É doentio”
+ Ator de Terra e Paixão se surpreende com recepção do público com personagem
O comunicador revelou que estava bem ansioso para o início do relacionamento com Débora Falabella. “A gente estava um pouco ansioso pra isso rolar logo. A gente, inclusive, dava umas ‘migalhas’, uns toques, uns olhares mínimos… armava sempre uma coisinha assim. O segredo desse sucesso é a construção que o Walcyr [Carrasco] fez desde o começo. É um casal que tem um impedimento, é um amor romântico… e, por mais que digam que não, todo mundo tem um pouco de romantismo dentro de si”, contou.
“A Débora é uma grande atriz, supergenerosa e dedicada. A gente comenta muito, estuda junto, bate texto antes de entrar em cena o tempo inteiro. É muito bom estar com uma atriz como a Débora, fazendo um trabalho como par romântico. É muito construtivo, sempre. Mas eu tenho que dizer que nosso elenco inteiro é maravilhoso!”, elogiou Leandro Lima.