Fazendo sua estreia em um grande filme de Hollywood, Bruna Marquezine abriu o jogo e falou um pouco sobre a dificuldade que teve para atuar em outro idioma. A atriz, que tem um papel importante em Besouro Azul, filme recém-lançado nos cinemas, contou que demora um pouco mais para se comunicar em inglês. “Sinto que não consigo me expressar como me expresso em português”, disse ela.
“Eu me sinto limitada quando falo inglês. Estou sendo eu mesma, mas uma versão menos interessante, porque às vezes eu sinto que não consigo me expressar como me expresso em português. Em português eu sou mais legal, mais rápida e mais engraçada. Em inglês, às vezes, demoro um pouco para me comunicar”, contou em entrevista ao podcast Lone Lobos.
No longa, Bruna interpreta Jenny Kord, nunca citada em HQs da DC Comics — no entanto, a personagem da brasileira é filha de Ted Kord. “Jenny é filha de Ted Kord. Antes de desaparecer, Ted era quem comandava as Indústrias Kord, e agora Jenny está dando o seu melhor para manter o legado de seu pai”, disse a atriz, em entrevista recente ao Fandango. No final de julho, a atriz usou suas páginas para pedir o apoio dos fãs na divulgação de Besouro Azul, já que não poderia participar dos eventos de lançamento da produção para se solidarizar ao movimento grevista de atores.
“O apoio dos fãs será fundamental para trazer a visibilidade”, declarou. “Estarei sempre ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior”, declarou Bruna Marquezine, pedindo para que os seus fãs façam o filme ter o devido reconhecimento. “Como os atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o fim da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer a visibilidade e reconhecimento que Besouro Azul merece”, escreveu ela.