Única famosa que restou em No Limite, Carol Nakamura chamou a atenção do público pela participação no reality show da Globo. A artista conseguiu reverter uma grande desvantagem para vencer a Prova do Privilégio e da Imunidade e expôs que nada foi tão fácil dentro do programa.
“Eu perdi muito peso. Acho que perdi em torno dez quilos. Nunca fiquei tão magra, tão enfraquecida. Me assustei quando vi que eu estava muito magra através do reflexo do rio. Mas, assim que voltei [para o Rio de Janeiro], fiz acompanhamento médico e refiz meus exames para saber o que estava faltando para repor. Estou voltando aos poucos”, declarou.
+ Cansada de ser humilhada, CNN Brasil promove mudanças e demite âncora
+ Globo escolhe artista que vai cantar na abertura de remake da emissora
A ex-ajudante de palco de Faustão contou que não esperava chegar tão longe dentro da competição e destacou que foi um grande aprendizado que ela conseguisse descobrir coisas sobre ela. “Quando eu aceitei o convite, não imaginava ir tão longe. Mas uma certeza eu tinha: que eu jamais iria desistir. Eu fiquei muito feliz, porque eu descobri qualidades e características que eu não conhecia. Eu não imaginava, por exemplo, que eu fosse ser uma pessoa resistente em prova. Fiquei surpresa, confesso”, revelou em conversa com O Globo.
Com uma competição tão complexa com a fome, os colegas de programa e todo o contexto dentro do No Limite, Carol Nakamura afirmou que é muito fácil se desestabilizar. “Com certeza a parte mais difícil é ficar longe dos meus amores, da minha família, da minha mãe, do meu filho, do meu marido, dos meus cachorros. E lá o mais difícil é a convivência. São pessoas com personalidade forte, com ideias diferentes dentro de uma competição. A falta de comida também é desesperadora, desestabiliza demais, nos deixa bem alterados”, disse.