Ex-bailarina do Faustão, Bia Michelle revelou que alguns convidados do programa deixavam bilhetes para as bailarinas da atração. A dançarina pontuou que a produção pedia que elas seguissem um protocolo para evitar contato com os convidados. Ela integrou o balé do Faustão na Band até dezembro de 2022, quando a emissora dispensou as bailarinas.
“Eu não sabia quando eu entrei. Acho que o famoso assim criava uma química. E no programa tinham alguns [famosos] que davam aquela brincada com a gente. O que mais acontecia, era um sem vergonha [deixar bilhete]. Eu acho que querendo, ou não, o Balé do Faustão ele tem uma fama incrível, mas também tem uma fama que às vezes prejudicava a gente, às vezes por um ou outra, [mas] todas acabam pegando peso, né?”, revelou em conversa com o podcast Vê se Pod.
A ex-bailarina do Faustão afirmou que a produção sempre pedia que não tirassem foto e se quisessem conversar com a pessoa que fosse pelas redes sociais. “É complicado, isso é pra qualquer coisa na vida. E a produção sempre tentava falar, não tira foto, se quiser conversar, não conversa aqui não, manda um direct. E estavam certíssimos”, pontuou.
+ GloboNews vive rebelião após revelação de salários altos de novos apresentadores
+ SBT recontrata ex-diretor de Patricia Abravanel demitido em onda de cortes
Depois de provocar um rombo milionário nos cofres da Band e de se demitir da emissora com menos de dois anos de contrato, Faustão já está focado em uma nova fase de sua carreira. De acordo com informações publicadas pelo colunista Flávio Ricco, o apresentador pretende montar uma produtora de conteúdo com um time de diretores que já trabalham ao seu lado há alguns anos.
Cris Gomes e Beto Silva, que atuavam como diretores do veterano na Globo e na Band, estão envolvidos na futura empresa de Fausto Silva. Ainda de acordo com o jornalista, a produtora em que o apresentador está investindo promete mexer com o mercado e terá forte apelo multiplataforma. Considerado até então um dos maiores salário da televisão brasileira, o comunicador saiu da Globo e estreou na Band em 2022. Na emissora carioca, o ex-apresentador do Domingão recebia cerca de R$ 5