Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MARCELA RAHAL

Ex-apresentadora da CNN Brasil diz que emissora é “casa que não para mais em pé”

Imagem com foto da jornalista Marcela Rahal, ex-apresentadora da CNN Brasil
Marcela Rahal, ex-apresentadora da CNN Brasil, soltou indireta contra o canal (foto: Reprodução/CNN Brasil)

Compartilhe:

Ex-apresentadora da CNN Brasil, Marcela Rahal criticou a emissora após a demissão do marido, o jornalista Rafael Colombo, na última terça-feira (15). Em comentário publicado nas redes sociais, a ex-contratada sugeriu que as recentes demissões mostram que o canal de notícias não vai bem. “Não adianta ter porta de casa que não para mais em pé”, disse ela. Contratado desde 2020, Colombo era titular do Novo Dia, que agora é comandado de forma interina por Carol Nogueira.

O jornalista se mostrou surpreso com a decisão da empresa. “Pessoal, fui demitido hoje pela CNN. Agradeço aos colegas e amigos que fiz. E, principalmente, aos que me assistiram ao longo desses três anos. Vamos em frente”, disse o comunicador em uma plataforma de fotos e vídeos. Nos comentários da postagem, Marcela Rahal desejou boa sorte ao marido e fez críticas ao canal de notícias da TV por assinatura, que passa por uma reformulação interna e tem desligado profissionais de vídeo nos últimos meses.

+ Cansada de ser humilhada, CNN Brasil promove mudanças e demite âncora
+ Natuza Nery explica origem de nome raro e surpreende com revelação

“O jornalista mais brilhante, íntegro e correto que conheço. O cara que segura qualquer cobertura ao vivo por horas, faz as perguntas que precisam ser feitas. Não abre mão da ética jornalística. Por mais que, às vezes, isso possa incomodar. Seu caminho é e será de sucesso. Novas e melhores portas vão se abrir. Não adianta ter porta de casa que não para mais em pé. Te amo mais que tudo. Bora”, disse ela, que também foi demitida em dezembro de 2022.

Além de Colombo, a CNN Brasil também dispensou Janaína Paschoal, debatedora do programa O Grande Debate, e Marco Antônio Villa, comentarista do matinal Novo Dia que também participava de pílulas exibidas nos intervalos chamadas de Opinião do Villa. As demissões também atingiram o projeto de rádio da companhia, que ocupa parte da programação matinal da Rádio Transamérica, das 5h às 9h. Ex-funcionário da CBN, Roberto Nonato também foi demitido. Segundo fontes do TV Pop, novas demissões devem acontecer nos próximos dias.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.