Silvia Abravanel contou detalhes de uma bronca que recebeu de Maisa Silva quando a jovem começou a apresentar no SBT e afirmou que ficou sem reação de uma criança cobrar a diretora e se impor do jeito dela. A filha de Silvio Santos detalhou que a artista não tinha filtro.
“Recebi a maior bronca da vida no primeiro dia de gravação. Ela falou: ‘Escuta aqui: eu sou a apresentadora e você é a diretora. Você tinha que chegar primeiro que eu’. Fiquei sem reação. Falei: ‘desculpa, Maisa’. Na verdade, eu já estava na emissora. Tinha chegado bem antes e estava na sala (de produção), mas ainda não tinha descido para o estúdio. Naquele dia, todo mundo ficou me olhando. ‘Levando bronca de uma criaturinha’”, contou.
+ Quando acaba Mulheres de Areia? Novela da Globo deverá ir até 2024
+ Ex-The Voice Brasil é escolhida como protagonista da Globo em Elas por Elas
Maisa Silva começou a trabalhar muito cedo e Silvia Abravanel pontuou que precisou ter atenção com a criança. “Ela era muito responsável, mas não tinha filtro, não tinha papas na língua. As pessoas ficaram enlouquecidas com a Maisa desde a estreia. Tive que cuidar da nutrição dela. Porque, às 7h, ela estava tomando refrigerante e comendo um sanduichão de mortadela. Fui mudando a alimentação dela, mas ela era muito incisiva e muito bravinha”, relatou.
A herdeira do SBT declarou que Silvio Santos não queria que ela fizesse faculdade e teve que se virar para comprar o próprio material. “Quando eu entrei na faculdade, ele não queria. Tinha que vender livro para poder comprar o meu material de escola. Como ele não queria de jeito nenhum que eu fizesse faculdade, ele ia me pressionando. Ele queria que eu trabalhasse com ele na televisão. Eu entrei para trabalhar com ele com 16 anos, aí eu saí para fazer faculdade”, disse ao PodPah.