Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SEIS

Mariana Santos se pronuncia sobre substituir Monica Iozzi em Elas por Elas

Foto Mariana Santos em divulgação para Elas por Elas
Mariana Santos falou sobre papel em Elas por Elas (foto: Divulgação/Globo)

Compartilhe:

Mariana Santos entrou para o elenco de Elas por Elas após a saída repentina de Monica Iozzi do papel por questões de saúde. A atriz viverá a atormentada Natália, que não superou a morte do irmão gêmeo há mais de 25 anos. A personagem sofreu um trauma e perdeu a memória recente e lutará para descobrir quem matou o rapaz.

Ela acreditará que uma de suas amigas do passado pode ter envolvimento com caso. O plano de reencontrá-las é visto como uma oportunidade de investigar o ocorrido. “Acredito que a gente recebe uns presentes na vida, e esta personagem é muito interessante e complexa. No dia que recebi o convite, eu acordei bem e fui caminhar no parque Buenos Aires, em São Paulo. Estava lendo e escrevendo, tinha acabado de escrever a frase ‘coisas incríveis vão acontecer’. E veio a ligação. Recebi o papel com muita alegria”, afirmou ao O Globo.

Na versão original, que foi exibida em 1982 e criada por Cassiano Gabus Mendes, a personagem foi interpretada por Joana Fomm. Paloma Duarte chegou a ser cotada para o papel no folhetim, mas as negociações entre a atriz e a emissora não avançaram. Monica Iozzi usou as redes sociais para afirmar que chegou a um acordo com a emissora carioca para deixar a trama diante de um problema de saúde recém descoberto, mas assegurou que continua com as portas abertas na emissora.

Ex-ator da Globo é vítima de assalto à mão armada no Rio
Ex-apresentadora da CNN Brasil diz que emissora é “casa que não para mais em pé”

Deborah Secco, Isabel Teixeira, Késia, Maria Clara Spinelli, Karine Teles e Thalita Carauta também estarão na trama. Na novela, Karine vai interpretar Carol, uma neurocientista, que em 1982 foi interpretada por Mila Moreira (1946-2021) e se chamava Marlene. Maria Clara será a primeira protagonista trans das novelas da emissora líder. No começo da história, Renê se transformará em Renée após uma passagem de tempo de 25 anos. Casada, ela cria os dois filhos do marido e é dona de uma padaria, que atrairá os clientes com sonhos. A personagem é baseada em Carmem, vivida por Maria Helena Dias (1934-2023) na primeira versão.

Isabel Teixeira interpretará Helena, a dona de uma fábrica de produtos de limpeza e foi vivida por Aracy Balabanian (1940-2023) na versão original em 1982 de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993). Deborah Secco será a advogada Lara, que retoma a carreira depois de ficar viúva. O papel é equivalente a Márcia, que foi vivida por Eva Wilma (1933-2021). A trama, antes exibida às 19h, agora será transmitida às 18h, no lugar de Amor Perfeito. Com algumas alterações pelo horário, Elas por Elas terá mais espaço para enredos românticos.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.