Maria Beltrão se empolgou ao receber Xuxa Meneghel no É de Casa. A ex-apresentadora da GloboNews ficou responsável por receber a artista no programa e revelou que foi paquita, assistia a comunicadora e fez o papel de tiete que muitos telespectadores gostariam de fazer.
“Uma contagem regressiva anunciava a chegada daquela que viria a ser a maior apresentadora de programas infantis do Brasil. Um ícone! Eu tô falando dela… a Rainha dos baixinhos e dos altinhos… Essa altinha aqui também é súdita. Xuxa, eu te amo. Gente, a Xuxa existe! Você inaugurou essa coisa de ter seguidores antes mesmo das redes sociais e eu sou sua seguidora. Gente, eu vou desmaiar… Tô brincando! Eu já me vesti de paquita”, declarou.
+ Iris Abravanel faz desabafo e decide expor situação precária nos bastidores do SBT
+ Apresentadora da GloboNews revela que perdeu o pai pouco antes de entrevista
A jornalista aproveitou a oportunidade para questionar a artista sobre a decisão de iniciar o documentário do Globoplay. “Eu queria saber o famoso por qual motivo você escolheu revisitar as dores e as delícias agora?”, questionou Beltrão. “Primeiro que não tem uma data para se colocar, eu fiz 60 anos agora em março. Eu já estou na terceira idade ou sei lá o que chamam. Eu sempre imaginei terceira idade diferente do que me visto ou do que eu sou. Eu queria muito e sem botar uma pressão na Sasha, mas eu falo que já tá bom pra eu ser avó. É uma maneira de eu mostrar a minha história para a minha filha, meus netos ou bisnetos”, declarou.
“Eu vejo e era uma outra época… Eram coisas que a gente ficava meio chocado e tem um divisor de águas ali. Me surpreendeu o trabalho de pesquisa que a equipe do Bial fez e até as imagens do nascimento da Sasha que a Marlene Mattos fez para que eu guardasse e eu nunca tinha visto. Ela deixou de um jeito que eu não podia ver e eles acharam. Eu não pude ver nem nos 15 anos da Sasha. Tem muita coisa que eu não sabia e tem coisas que eu queria esquecer”, afirmou para Maria Beltrão.