Katiuscia Canoro ficou muito conhecida a partir de 2008 quando atuou no Zorra Total. Um ano depois, ela conheceu Paulo Gustavo (1978-2021) em uma festa de Samantha Schmütz e chegou a revelar que os dois tiveram um affair. Em entrevista ao Papagaio Falante, a humorista afirmou que não consegue ainda falar sobre o ator.
“Não consigo ver nada dele [do Paulo Gustavo], nada! Fico mal. Agora consigo falar dele, agora consigo falar, sabe? Na verdade é a primeira vez que estou falando mais assim. Até prefiro que a gente nem fale muito. Porque para mim foi… me destruiu”, disse ela, emocionada.
A artista relatou os detalhes da relação dos dois. “A gente era bem amigo. A gente fez quatro temporadas da A Vila e a gente fez o Além da Ilha também. Antes dele morrer tinha o projeto de fazer Minha Mãe É Uma Peça na televisão, que era uma série. E eu estava junto nessa”, contou.
+ Iris Abravanel faz desabafo e decide expor situação precária nos bastidores do SBT
+ Apresentadora da GloboNews revela que perdeu o pai pouco antes de entrevista
Os dois se conheceram no aniversário da Samantha Schmütz em 2009. “E quando conheci o Paulo Gustavo, no aniversário, a gente ficou. A gente se gostou tanto, que ficou. E ele era supergay já. Foi muito doido. Mas era realmente uma coisa que a gente tinha um com o outro. E aí o Paulo já tinha me chamado para trabalhar com ele no teatro, quando ele estava fazendo 220 Volts e eu não pude, e aí ele já tinha me chamado de novo, eu não pude”, disse.
“Eu e Paulo éramos felizes. Ríamos muito e ficamos cada vez mais juntos. Criou-se uma relação de amor entre nós. O meu filho era apaixonado por ele e ele era apaixonado pelo meu filho. Eu falava que os meninos eram meus filhos porque são a minha cara”, brincou.