Neusa Borges, que está no elenco de Mussum – O Filmis, usou as redes sociais para reclamar sobre a falta de reconhecimento em seus trabalhos ao longo da carreira. A atriz, que recebeu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Festival de Cinema de Gramado por sua participação no longa, destacou que essa foi a primeira vez em 66 anos de profissão que recebeu um Kikito de Ouro.
“Hoje eu acordei com a melhor notícia da minha carreira, levo para casa o troféu mais cobiçado do Cinema Nacional, o Kikito de Ouro, como melhor atriz coadjuvante pela minha personagem Malvina no longa Mussum – O Filmis. Esse é o meu primeiro Kikito em um longa carreira de 66 anos com mais de 25 Filmes feitos, nacionais e internacionais”, escreveu a atriz, agradecendo ao diretor pelo convite.
“Obrigada, Paulo Cursino, por lembrar de mim para o papel, Silvio Guindane fiquei emocionada com suas palavras. Levamos 6 Kikitos pelo Mussum – O Filmis”, completou Neusa Borges, que ao longo de sua carreira já participou de mais de 25 filmes. Na sequência, a veterana desabafou sobre a falta de reconhecimento em seus trabalhos.
“A carreira de atriz não é fácil, mas é o que eu ser fazer de melhor. Fico chateada muitas vezes pela falta de consideração e reconhecimento na arte, mas digo e repito: o meu talento é reconhecido pelo povo, e é por eles que eu trabalho com toda a dedicação”, completou a artista, que tem feito algumas participações em seriados da Globo.