Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PATRULHA DO CONSUMIDOR

Celso Russomanno é ameaçado e xingado por homem durante gravação da Record

Imagem com foto do apresentador e deputado federal Celso Russomanno
Celso Russomanno, apresentador e deputado federa, foi ameaçado e xingado por homem durante gravação de quadro (foto: Record/Reprodução)

Compartilhe:

O apresentador e deputado federal Celso Russomanno (Republicanos-SP) foi xingado e ameaçado por um homem durante a gravação do quadro Patrulha do Consumidor, da Record, nesta terça-feira (22). Em vídeo que circula nas redes sociais, o comunicador aparece mandando o autor dos xingamentos “ficar quieto” durante a filmagem. Após ser repreendido pelo político, o homem se exalta e é contido por outras pessoas. “Você tá gritando comigo? Grita de novo”, diz o rapaz.

Em seguida, Celso Russomanno empurra o homem, que começa a ofendê-lo com xingamentos. A situação aconteceu na manhã desta terça (22) no bairro da Santa Ifigênia, centro comercial de eletrônicos muito conhecido da cidade de São Paulo. Em conversa com o UOL, o apresentador explicou que estava gravando o quadro da Record com uma mulher que se sentiu lesada após levar um videogame PlayStation para conserto em uma loja do local. Ela esperou 82 dias para receber o aparelho de volta.

+ Escalada para novo remake da Globo, atriz diz que novela gera identificação
+ Ator de Terra e Paixão revela que fez cena quente sem tapa-sexo: “Ficou pequeno”

De acordo com a lei do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o prazo máximo para ser feito o conserto de um produto é de 30 dias. O deputado federal por São Paulo explicou à publicação que a mulher tinha provas de que o aparelho foi usado durante o período em que esteve na assistência técnica. “Ela recebia e-mails de que estavam baixando jogos e instalando aplicativos”, disse o apresentador da Record. Por causa disso, ela desistiu do PlayStation e queria o dinheiro de volta.

No entanto, o dono da loja responsável pela venda do produto não emitiu nota fiscal da assistência oferecida e também se negou a pagar pelo videogame. “Eu fui fazer a matéria com ela, e quando entrei lá, começou a gritaria e confusão. Ele veio para cima de mim e encostou a cara na minha”, disse o jornalista. No quadro Patrulha do Consumidor, Celso Russomanno busca soluções para defeitos de produtos ou problemas com serviços prestados ao consumidor. A atração é exibida no matinal Hoje em Dia e nas edições de sábado do Cidade Alerta, da Record.

Assista ao vídeo do momento em que Celso Russomanno é ameaçado e xingado por homem durante gravação de quadro:

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.