A apresentadora Sonia Abrão já escolheu um lado na briga familiar entre Larissa Manoela e seus pais. Durante o A Tarde é Sua, programa que comanda na RedeTV!, a jornalista falou sobre as últimas noticias envolvendo o caso e decidiu apoiar a mãe da atriz, mesmo após ela ter mandado a filha ir à merda na noite de Natal. “Eu entendo o tamanho da dor que deveria ter”, opinou.
“Não faria isso com um filho meu, mas entendo o tamanho da dor que deveria ter. Fico imaginando ver uma mensagem apaziguadora, mas a ferida estava aberta e sangrando, não adiantava ela mandar mensagem e ser uma coisa virtual, quando o vazio estava ali”, disse a apresentadora, que defendeu explicitamnte Silvana Taques. “A filha que ela queria ali, no Natal. Naquele momento, o que ela ficou brava foi: ‘Essa mensagem não adianta nada, você não está aqui’. Ao invés de mandar para o inferno, ela mandou para outro lugar”, completou Sonia Abrão.
Na sequência, a titular do A Tarde é Sua afirmou se solidarizar com a mãe de Larissa. “É triste você responder uma coisa dessas para uma filha, com toda certeza, mas eu entendo a tristeza dessa mãe de não ter essa filha por perto na noite de Natal”, finalizou a comunicadora. Em entrevista para o Fantástico, Larissa Manoela contou que chegou a ficar três meses sem plano de saúde por falta de pagamento. “Eu fiquei três meses sem plano de saúde. Sem saber”, desabafou a atriz.
A artista também declarou que tinha apenas um imóvel em seu nome e precisou vender para comprar a casa que está morando atualmente. “Eu tenho um apartamento que acabei de vender para poder pagar a casa em que eu estou morando hoje. E que eu tive que pegar um empréstimo para poder quitar”, contou Larissa. Depois das entrevistas reveladoras, a atriz entrou na mira da direção da Globo para viver uma das protagonistas de Renascer, próximo folhetim das 21h.