Ator mirim da Globo, Gustavo Corasini vai voltar às novelas em uma participação especial em Fuzuê. O retorno acontece um ano após o atropelamento trágico que fez com que o jovem perdesse o melhor amigo no acidente e passasse por um período de cirurgias e fisioterapia. O artista viveu Tadeu na primeira fase de Pantanal.
Já recuperado, Gustavo gravou uma participação em Fuzuê, nova novela das 7 da emissora. O jovem gravou cenas da infância do personagem Merreca, com previsão de ir ao ar nos capítulos 37 e 38. “Voltar a gravar uma novela, mesmo que dessa vez tenha sido uma participação, foi uma emoção incrível. Poder estar bem hoje, depois do acidente, voltar a um set de gravação me deixa muito feliz e emocionado. Fiquei muito lisonjeado com o convite e estou ansioso para ver o resultado”, relatou o artista em conversa com a Quem.
+ Estrela de novelas da Globo esnoba a emissora e diz que não voltaria a trabalhar lá
+ Apresentador da Band surta ao vivo e reclama de decisões de novo técnico da Seleção
O artista começou a reaprender a andar em novembro, três meses depois de ter sido atropelado. Na ocasião, ele sofreu fraturas na perna, no braço e na bacia. Ele e o amigo estavam na rua quando uma vizinha foi manobrar o carro e acabou atingindo os dois meninos. Gustavo foi submetido a uma cirurgia de três horas e meia, na qual os médicos colocaram pinos de aço na perna e no braço do ator. Dez dias depois, ele voltou para casa e, para se recuperar das lesões na bacia, precisou ficar um mês em repouso absoluto.
Gustavo Corasini iniciou a carreira artística ainda pequeno, estrelando inúmeras campanhas publicitárias. De lá para cá, atuou nas novelas As Aventuras de Poliana (2018), Gênesis (2021) e no remake de Pantanal (2022). O jovem ator também passou pelas séries 3% e O Escolhido, na Netflix, e Rota 66, no Globoplay.