Xuxa Meneghel negou que tenha vendido uma mansão em Miami, nos Estados Unidos, para o rapper Rick Ross. A eterna Rainha dos Baixinhos abriu o jogo e afirmou que o imóvel, localizado em uma região com várias casas de celebridades, nunca fez parte de seu acervo particular. De acordo com o site TMZ, a propriedade era da apresentadora brasileira desde 1999 e teria sido comprada na época por quase R$ 5 milhões.
De acordo com o NaTelinha, a loira teria afirmado a um amigo que não conhece o imóvel atribuído a ela. “Essa casa nunca vi, nunca foi minha”, disse Xuxa, garantindo que nunca nem “sequer pisou no local”. A mansão, comprada pelo rapper por cerca de R$ 174 milhões, conta com seis quartos, nove banheiros, além de uma piscina aquecida, salão de jogos e até uma praia particular.
Recentemente, Xuxa abriu o jogo e falou sobre a repercussão da série documental sobre sua vida lançada pelo Globoplay no último mês. No É de Casa, ela contou que boa parte dos comentários que recebeu das pessoas que assistiram a produção são positivas, mas ainda assim notou que tem aqueles que questionem as suas atitudes, e aproveitou para mandar mais uma série de indiretas para Marlene Mattos, sua ex-empresária e responsável pelos maiores sucessos de sua carreira.
“Tô vendo vários tipos de reações das pessoas, mas muito mais positivas do que negativas. Acho que, num país em que a gente viveu o que viveu, em que um cara falou e fez o que ele fez, nosso ex-presidente, e virou ‘mito’, então obviamente deve ter pessoas que também devem achar que eu estou errada, entendeu o que eu quero dizer?”, destacou a apresentadora.