Vampeta foi dedurado ao chegar atrasado no Bate Pronto, da Jovem Pan, nesta quarta-feira (23). Thiago Asmar brincou com o colega que entrou no estúdio gritando que torceria para o Palmeiras contra o Deportivo Palmeiras. “Somos Palmeiras hoje”, gritou Vampeta.
Em tom de brincadeira, Pilhado cobrou o amigo sobre ele ter entrado no estúdio microfonado e falando alto. “Você entrou gritando e você está de microfone. Você chegou atrasado”, disse Thiago Asmar quando o colega passa na frente da câmera e pede para falar com o chefe. “Você está dando carteirada? Vai puxar o saco do Tutinha? Passa na frente da câmera, você está atrasado e eu posso falar para o nosso telespectador que você está atrasado”, disse Pilhado. “Somos todos Palmeiras hoje!”, repetiu Vampeta.
+ Reynaldo Gianecchini relata bastidores terríveis de novela da Globo
+ Ex-apresentadora do Jornal da Globo exibe barriga trincada na academia
Thiago Asmar devolveu a provocação do ex-atleta. “Só para avisar a você uma coisinha. Você tem 100 reais apostado comigo nesse confronto. Eu estava falando, você interrompeu”, disse. “Aqui é bom, é uma família, não é a plim-plim”, alfinetou Vampeta em referência a Globo.
Jovem Pan News demitiu Tiago Pavinatto
Principal nome da atual fase da Jovem Pan News, Tiago Pavinatto foi demitido nesta terça (22). Durante o Linha de Frente, ele chamou um desembargador de “vagabundo e tarado” e se recusou a cumprir uma ordem dos executivos da emissora, que determinaram que ele pedisse desculpas no encerramento do jornalístico. Revoltado, o apresentador decidiu peitar os diretores da rede, e se despediu anunciando que não iria se desculpar por sua fala.
“A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton [Vieira] e eu não vou fazer, tá? E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação pra uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda. Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar pela questão do desembargador… eu não vou fazer, me desculpem. Não tem mais clima. Falar de criança acaba comigo. Espero que amanhã eu volte pra cá”, afirmou o apresentador. Ele foi suspenso logo depois do final do programa, e depois demitido.