Amaury Lorenzo e Diego Martins, que vivem o casal Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão, mostraram que a amizade entre os dois prevalece fora dos estúdios da Globo. Na noite de quinta-feira (24), o intérprete do jagunço de Irene (Gloria Pires) deu uma carona de “cavalinho” para o colega na volta das gravações de cenas da novela. Martins precisou cavalgar no amigo porque estava usando salto.
“Não é cena não, gente. A gente saiu do set e ele me falou: ‘Me carrega, aí!’ E eu estou carregando todos os meus pecados nas costas”, brincou Amaury, aos risos. “Eu estou de salto! Está superquente, amigo! Andar de salto nesse calor…”, explicou Diego. “Eu coloco ele a salvo, e depois ele fica dizendo: ‘O Amaury não foi ao meu show!’, ‘o Amaury isso, aquilo’. Eu sou um herói na vida dele, só ele não percebe”, disse o intérprete de Ramiro.
+ Ator de Chiquititas diz que mães causavam desconforto nos bastidores
+ Filho de Faustão abre o jogo sobre estado de saúde do apresentador
Amaury Lorenzo tem 37 anos e interpreta Ramiro em Terra e Paixão. Na semana passada, o personagem do artista decidiu inovar e fez uma simpatia para tirar Kelvin da cabeça. O capataz tomou um banho pelado com uma infusão feita por uma cartomante. Ele só não imaginava que o garçom iria trocar o líquido do frasco e roubar as roupas. O ator relatou que a princípio era para ele estar com um tapa-sexo.
“É uma coisa desconfortável. Na hora da gente gravar, eu coloquei o tapa-sexo, mas ficou pequeno. E as coisas começaram a ficar para fora. Chamei o diretor: ‘Vou tirar, vamos fazer sem roupa, vamos fazer sem nada. Fiz a cena inteira sem tapa-sexo”, confessou. “O diretor conversou com a equipe para que só estivesse no set, que é aberto, quem fosse necessário. Também tinha um figurinista ao lado me ajudando quando cortava a cena e eu vestia o roupão”, detalhou.
Amaury Lorenzo sentiu incômodo em cena de Terra e Paixão
Amaury Lorenzo afirmou que na cena de banho do rio, ele sentiu um leve incômodo quando entrou na água e cismou que era um carrapato. “Senti que passou negócio no meio das minhas coisas ali e ficou pinicando. Pensei: ‘pronto, é carrapato gigante’. Mas não parei, aquela coisa de ator comprometido. E eu agoniado, e a cena rolando, eu dando o meu texto, e tomando banho ali, mergulhando… Quando o diretor cortou, passei a mão e descobri que era pedacinho de tronco de folha de mato que tinha grudado. Foi um perrengue, mas foi divertido”, disse ao Gshow.