Um dos maiores nomes do esporte no Brasil, Galvão Bueno tem uma longa carreira na televisão. O comunicador relatou que se inspirou em Jô Soares (1938-2022) ao colocar canecas para receber os convidados do seu podcast. Emocionado, ele relatou que os dois eram muito amigos e perdeu as contas de quantas vezes esteve sendo ao lado do humorista.
“Eu tenho essa caneca por ser uma homenagem que eu faço ao Jô Soares. Eu perdi as contas de quantas vezes eu fui ao programa dele e ele selecionou algumas pessoas para fazer os programas da fase final dele na Globo. Eu tive a honra de ter sido um dos escolhidos por ele e sempre tivemos uma amizade muito carinhosa”, detalhou.
+ Dudu Camargo ressurge e faz pedido após período longe dos holofotes
+ Galvão Bueno revela mutreta de Tino Marcos na Copa do Mundo: “Podia ir preso”
O ex-narrador da Globo não mentiu quando detalhou as muitas visitas que fez ao programa de Jô Soares. O apresentador esteve ao lado do humorista em 2013 com a companhia de Arnaldo Cezar Coelho, 2015 e 2016. “Como eu produzo vinho, ele me mandou uma garrafa de espumante, nós tomamos durante o programa e ele dizia que achava que bebeu demais. O Jô… Um beijo para o gordo”, disse ele.
O apresentador, ator, humorista, escritor e diretor Jô Soares morreu em 5 de agosto de 2022. Ele estava internado desde julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde deu entrada para tratar de uma pneumonia. O anúncio da morte de Jô Soares foi feito primeiro por Flávia Pedra, ex-mulher do comunicador, e confirmada em nota pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês. “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, escreveu Flávia em uma rede social.