O narrador Jaime Júnior, demitido da Globo em abril após 15 anos de empresa, anunciou um novo ciclo na carreira como locutor da Arena MRV, estádio do Atlético-MG, que tem como investidor o fundador da CNN Brasil, Rubens Menin Teixeira de Souza.
O profissional, que revelou recentemente ser torcedor do clube mineiro, compartilhou a notícia. “Ser a voz da massa do Atlético na Arena MRV é um privilégio! Aqui é Galo!”, declarou ele. “A minha história como repórter e narrador dos jogos dos times de Minas começou em 1999. Mesmo ano que Pollyana Andrade começou a sua carreira como locutora do Mineirão. E como agora eu vou ser a voz da Arena MRV, eu fui pegar umas dicas sobre essa nova função. Fui muito bem recebido. A Pollyana Andrade é uma pessoa adorável. Depois do nosso papo eu me sinto mais preparado para esse desafio no meu Galo!”, disse ele.
+ Dudu Camargo ressurge e faz pedido após período longe dos holofotes
+ Galvão Bueno revela mutreta de Tino Marcos na Copa do Mundo: “Podia ir preso”
Em conversa com o UOL, o comunicador afirmou que o plano era ser marcado na história do time mineiro. “Eu queria entrar para a história do Atlético. Isso não tem preço. Não sabia se seria contratado, mas queria estar ali. Foi muito especial e tive a certeza do que fazer: ser o locutor da Arena. Estou entusiasmadíssimo com essa nova função de locutor da Arena. Quero desempenhá-la por muito tempo e ter essa fidelização com clube, com torcida. Marcar meu nome da história do meu Atlético, do meu clube do coração. Esse é meu objetivo”, disse ele.
Ao se despedir da Globo no início do ano, o narrador pontuou que era muito grato. “Foram onze anos juntos nos canais Globo, se contar o tempo de freelancer, deu quase 15 anos, no SporTV e Premiere. Só tenho palavras de agradecimento a empresa de uma forma geral, a todos os meus colegas, passei hoje a manhã me despedindo de todo mundo. Só tenho mesmo a agradecer. Por tudo o que vivi aqui, que aprendi, foram momentos muito especiais”, declarou.