Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EMERSON SHEIK

Comentarista da CNN Brasil cobra emissora ao vivo e causa climão: “Não quer?”

Foto comentarista CNN Brasil
Emerson Sheik alfinetou a CNN Brasil ao vivo (foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

Emerson Sheik foi levado para o programa de Benjamin Back na CNN Brasil, o Domingol. Diferentemente do Arena SBT, onde Emerson Sheik integra o time de comentaristas presencialmente, no canal de notícias, o ex-jogador do Corinthians aparece através de uma live e brincou com o canal sobre não ser convidado para o estúdio.

“A CNN não me convida para ir no estúdio, né?! Não me quer aí, é isso, né?! Ainda bem que só vai gente bacana, gente boa, mas eu mesmo a CNN não quer, né?! É isso?”, disse Emerson Sheik ao vivo e fez com que Benjamin Back fosse pego de surpresa. O apresentador da CNN Brasil contornou a situação e falou sobre a tentativa de assalto sofrido no Rio de Janeiro.

Dudu Camargo ressurge e faz pedido após período longe dos holofotes
Galvão Bueno revela mutreta de Tino Marcos na Copa do Mundo: “Podia ir preso”

“Mas ele é vendido, hein?! Ó, eu liguei, a Verinha ligou, que é a grande paixão do Sheik, mas ele não retornou. Parece que roubaram o celular dele na Barra da Tijuca”, alfinetou o comunicador. “É impressionante como está o Rio de Janeiro, a Barra da Tijuca, um local que conheço muito bem. Eu fui surpreendido e a parte mais triste disso tudo é que era uma criança. Ele não tinha mais do que dez anos de idade. Aquilo me comoveu demais, mas graças a Deus ele não pegou meu celular. Ele conseguiu puxar, mas eu fui mais rápido”, disse Emerson Sheik.

Em publicação recente nas redes sociais, o profissional explicou como tudo aconteceu. “É legal eu fazer isso [contar o que aconteceu] para todo mundo saber o que está acontecendo no Rio de Janeiro”, iniciou ele. “Aqui, na minha cidade, no lugar em que eu moro há 20 anos, um menino, de 10 anos, tentou pegar o meu celular. Então, galera, na boa, fiquem ligados. Foi na Barra da Tijuca, tá! Então, policiamento, vamos olhar a Barra da Tijuca”, avisou o comentarista de futebol.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.