DESCOBERTA ACIDENTAL

Fábio Porchat reclama e diz que fofocas quase acabaram com o seu relacionamento

Foto de Fábio Porchat e Priscila Castello Branco
Fábio Porchat falou sobre início de namoro com Priscila Castello Branco (foto: Reprodução)

O apresentador Fábio Porchat, que assumiu recentemente seu relacionamento com a humorista Priscila Castello Branco, revelou que as notícias envolvendo os dois quase atrapalharam o namoro. Em entrevista à Quem, o contratado da Globo destacou que depois da mídia revelar a relação entre eles, sem que ainda tivessem definidos o que tinham, o casal quase se afastou. “Quase afastaram a gente com a fofoca ‘eles estão namorando’, aí ela correu”, iniciou ele.

“Falei ‘não, calma’. A gente ficou nessa durante sete meses, se encontrando, saindo, fui fazer turnê na Europa, voltei… a gente foi se reaproximando, e consegui convencê-la a ficar”, contou o apresentador, destacando que ela se assustou com as notícias. “A pessoa toma um certo susto. Eu estou mais acostumado a falar alguma coisa e virar um tsunami, ela menos. Então, virou um tsunami para ela, mas deu tudo certo”, acrescentou.

Porchat ainda comentou como a conheceu. “A primeira vez que a vi foi na TV. Ela estava fazendo uma esquete com Murilo Couto. Ela é muito engraçada, fazia muito bem”, lembrou ele, destacando que se conheceram melhor em um reality do Porta dos Fundos. “Depois, quando eu estava na Record, ela chegou a uma esquete com a gente, depois foi fazer o reality do Porta dos Fundos. Neste ano, a gente se conheceu melhor”, relembrou.

Recentemente, Fábio Porchat falou sobre o próprio temperamento em conversa com Christina Rocha. O humorista relatou que é uma pessoa que não gosta de constrangimento e pontuou o que pensa sobre críticas que recebe nas redes sociais. “Eu sou a pessoa de colocar panos quentes. Não gosto de constrangimento. Odeio constrangimento. Tento evitar ao máximo. Um dia eu estava brigando com minha ex-mulher, discutindo, assim, na rua. E a pessoa perguntou: ‘Posso tirar uma foto?’. E eu: ‘Pode, claro’. Foi para separar a briga”, revelou ele.

Leia mais