Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
BAILA COMIGO

Antes de Gloria Pires em Mulheres de Areia, Tony Ramos teve grande desafio em novela

Foto Tony Ramos
Tony Ramos atuou em dois personagens em Baila Comigo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Antes de qualquer recurso tecnológico como Gloria Pires em Mulheres de Areia (1993), Tony Ramos interpretou os gêmeos Quinzinho e João Victor na novela Baila Comigo (1981). O artista declarou que viu uma grande oportunidade na novela mesmo tendo quase 15 anos de carreira quando atuou na trama de Manoel Carlos.

“Na verdade, não foi desafiante, mas, sim, estimulante fazer os gêmeos João Victor e Quinzinho. De fato, os recursos tecnológicos não são nem de longe o que temos hoje, mas aí é que estava também o romântico, o lírico, aí, sim, o desafiador. Eu tinha que mudar de roupa e entrar no espírito de cada um deles, que tinham temperamentos distintos”, declarou Tony Ramos. A novela está disponível no Globoplay.

Ex-Pantanal, Karine Teles confessa personagem surpreendente em Elas por Elas
Eliane Giardini adianta novos detalhes sobre personagem em Terra e Paixão

O ator destacou que a trama está entre uma das mais marcantes da carreira. “Era um exercício diário, mas foi muito estimulante e não houve preparação para isso, era apenas cuidar de cada personagem na sua psicologia. Foi bom demais, uma novela de diálogos preciosos. Os prêmios que eu ganhei pelo trabalho foram muito importantes para mim, não somente os prêmios, mas a qualidade trazida pela novela. Sem dúvida, uma novela entre as mais marcantes da minha vida”, contou ao gshow.

Segundo o autor, a trama foi criada quando surgiu da notícia, publicada em jornais, de que um filho legítimo do presidente João Goulart (1919-1976) estaria reivindicando uma parte da herança da família. A novela foi a primeira que deu vida para as Helenas de Manoel Carlos e Lilian Lemmertz (1937-1986) foi a atriz que viveu a primeira. A personagem foi vivida por diferentes atrizes nas seguintes novelas: Felicidade (Maitê Proença – 1991), História de Amor (Regina Duarte – 1995), Por Amor (Regina Duarte – 1997), Laços de Família (Vera Fischer – 2000), Mulheres Apaixonadas (Christiane Torloni – 2003), Páginas da Vida (Regina Duarte – 2006) e Viver a Vida (Taís Araújo – 2009).

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.