Paulo Lessa interpreta Jonatas em Terra e Paixão e comentou as viradas que a trama tem feito. O comunicador relatou que o personagem foi apresentado ao público como o típico bom moço, mas o papel mostrou um outro lado ao procurar Graça (Agatha Moreira) e se unir para separar Caio (Cauã Reymond) e Aline Bárbara Reis).
“Eu sempre quis fazer um vilão. E aí, de repente, em uma novela longa, ter a possibilidade de começar como herói e, de repente, a possibilidade de virar vilão na mesma novela, pra mim é uma possibilidade como ator muito rica e instigante”, declarou o ator.
O artista pontuou que acredita que o personagem sempre terá uma essência boa e um coração muito legal. “as confesso que, analisando a história e tentando ser coerente, o Jonatas tem uma essência muito boa, tem o coração muito legal. Ele até flerta com uma vingança, movido pelos ciúmes, mas acho que no fim essa essência de bom moço vai prevalecer”, disse.
+ Justiça condena apresentador Sikêra Jr. por divulgar dados pessoais de policial
+ Atriz surpreende público da Globo e faz revelação envolvendo a TV Globinho
Na trama, o ator tem vivido cenas bem quentes com Agatha Moreira e destacou que tenta ao máximo conversar com a colega de cena. “Procuro conversar com minha parceira de cena. Procuro sempre trocar uma ideia e entender o contexto. A gente mexe com a expectativa do público, sei que as pessoas esperam: ‘Chegou no provador da Graça, o bicho vai pegar’. E nós, como bons atores, ligados no entretenimento, queremos entregar isso também. Mas tem uma conversa onde cada um fica confortável”, relatou ao gshow.
Casado há 12 anos com Cindy Cruz, Paulo Lessa pontuou que ela sempre esteve ao lado dele e torce pelos papéis. “Praticamente, o tempo que tenho de carreira, é o tempo que estou com ela. Foi quando comecei a fazer uma transição da vida de modelo para ator, comecei a estudar teatro… Então, ela acompanha todas as experiências que tive, desde as pequenas participações até os grande personagens. Acima de tudo, ela torce muito por mim”, afirmou.