A atriz Tatá Werneck soltou o verbo contra um internauta que falou sobre o comentário sobre seu diagnóstico de infecção respiratória. Por conta da doença, a apresentadora teve que ser afastada às pressas das gravações de Terra e Paixão, onde interpreta Anely, papel que tem destaque na trama. Jonathan Azevedo, com quem ela contracena no folhetim, também contraiu o vírus.
Nas redes sociais, um internauta resolveu comentar uma notícia que falava sobre os atores terem sido diagnosticados com uma doença, relembrando uma festa promovida por Tatá Werneck há alguns dias, dizendo que ela seria responsável por uma cepa da doença. “Vai nascer uma nova variante vindo da festa. Puta que pariu, rico não se controla. Logo ela, que criticou tanto quem se aglomerava durante a crise sanitária”, escreveu.
Depois de ver o comentário, a apresentadora não se segurou e soltou o verbo contra o jovem. “Vai tomar no seu cu, seu babaca. Fui a única que ficou em casa nesses anos. Nunca desrespeitei o isolamento. Vai à merda”, disparou ela. Em entrevista para o SBT, Tatá Werneck negou que tenha sido internada para tratar os sintomas da doença, declarando que teve uma crise de ansiedade.
“Pelo amor de Deus, acalma as pessoas. Se não, fica uma energia negativa em cima de mim. Eu tive uma crise de ansiedade, que me levou a ter sintomas leves”, afirmou a atriz, afirmando que fez o teste por ser neurótica. “Fiz o teste porque sou neurótica. Tenho pânico e já ouvi muitas coisas horríveis que todos falam. Preferi me isolar aqui até ficar bem. Tenho muito pânico, e fico nervosa”, completou a atriz, que terá a sua ausência justificada na novela das nove sob o pretexto de uma viagem feita pela personagem.