Apresentadora do Fofocalizando, Chris Flores se envolveu em uma grande polêmica ao comentar o caso de Larissa Manoela com os pais. A comunicadora, que comanda a atração desde 2021, pontuou que o programa ao vivo é uma grande responsabilidade.
“Fofocar é muito bom! É muito gostoso e todo mundo gosta de fofocar, de falar sobre celebridades. Então também precisa ter o mesmo compromisso, a mesma seriedade de outros formatos e sabendo que tem que levar essa leveza, alegria para o público. (…) Agora é o comprometimento em relação a levar a realidade, notícia real sobre pessoas que são famosas, que tem fãs e um outro estilo de programa”, disse a jornalista para a Contigo!
+ Chefão da Jovem Pan é demitido após escândalos e queda de audiência
+ Dudu Camargo é contratado por emissora dois meses após demissão do SBT
Além da grande responsabilidade de comandar uma produção ao vivo, Chris Flores afirmou que o programa mexe com ela. “É um programa diário, ao vivo e mexe com a minha vida particular e com a vida profissional, estar todo dia no vídeo. É muita responsabilidade também fazer um ao vivo, porque você falou e já foi pro ar. Não dá pra voltar atrás! Dá pra você se desculpar às vezes, quando você comete um erro. Às vezes a pessoa assistiu uma parte do programa, assistiu um dia e não assistiu no outro que você vai lá e pede desculpa”, analisou.
“O [programa] ao vivo dá muita adrenalina, ele exige bastante da gente fisicamente, mentalmente e aí é uma vida que acaba ficando muito comprometida com este trabalho e formato. (…) O Fofocalizando cada dia é um flash! Cada dia é uma novidade, uma notícia. Uma não, várias e eu volto para a pegada de ‘sangue nos olhos’ do jornalismo raiz e de redação. Com uma preocupação de levar o entretenimento, então realmente muda bastante coisa”, relatou.