Todas as Flores irá estrear na TV aberta nesta segunda-feira (4) e Regina Casé comentou sobre a oportunidade do trabalho ser visto por uma parcela maior de pessoas. A artista relatou que sempre quis ter a chance de falar com todo mundo e pontuou que se surpreendeu com a repercussão da trama de João Emanuel Carneiro.
“Eu estou super feliz com esta exibição na TV aberta porque sou uma artista que sempre teve a ambição, a utopia e a vontade de falar com todo mundo. Me surpreendeu o resultado da novela já no streaming. Muito mais gente do que eu imaginava assistiu. Muita gente me diz: ‘Soube que Todas as Flores está indo para a TV aberta. Vou assistir de tanto que ouvi falar, todo mundo adorou’. E eu acho que vai ser muito, muito legal mesmo”, disse ela ao gshow.
+ Chefão da Jovem Pan é demitido após escândalos e queda de audiência
+ Dudu Camargo é contratado por emissora dois meses após demissão do SBT
A artista destacou que o papel de Zoé tem muitas facetas. “Eu gosto da complexidade dela. A Zoé não é linear. Muita gente, no começo, dizia que não sabia nem apontar se ela era má ou boa, e eu acho isso muito bom. Ela se surpreende com a filha que ela não criou, com quem não conviveu, e isso a humaniza. Foi muito difícil, talvez o trabalho mais difícil que eu já tenha feito. É muito fácil você embarcar naquela vilã com cara de malvada e que tem o tempo todo a mesma conduta. De alguma maneira viraram minhas filhas mesmo”, detalhou.
“O convívio com um elenco que parecia um grupo de teatro. Fabio Assunção Humberto Carrão, Letícia Colin, Sophie Charlotte – esse meu núcleo, com quem eu gravava quase todo dia – e eu desenvolvemos um compromisso com a novela, uma vontade de acertar, um cuidado com assuntos tão importantes. Eu sou muito grata a todos esses colegas”, declarou Regina Casé.