Queridinha do público, Tati Machado foi a vencedora do quadro Batalha do Lip Sync no Domingão com Huck. A jornalista e co-apresentadora do Encontro recriou uma performance da música Tá Ok, de Dennis DJ e Kevin O Chris, com a qual já havia viralizado na internet, e ganhou de Luis Miranda.
“Foi um desafio porque para mim, que sou uma mulher gorda, as pessoas associam como quem não tem mobilidade, e poder estar no Domingão mostrando o meu corpo é mais do que se empoderar, é entender que a gente pode fazer o que quiser. Estou saindo muito feliz e realizada porque eu deixei o recado”, contou a comunicadora.
A apresentadora afirmou que chorou ao ensaiar funk. “Eu chorei durante os ensaios, dançando Kevin, gente. Acabei chorando, no meio de um batidão de funk. Eu sempre falo da minha relação com o gshow, eu seria a menina que estaria fazendo a matéria e publicando, e agora eu estou aqui”, disse.
+ Cissa Guimarães chora ao falar sobre morte do filho e decisão judicial
+ Téo José se manifesta pela primeira vez após contratação de Cléber Machado no SBT
Nas redes sociais, Tati Machado comemorou a oportunidade de ter vencido a competição. “Estou muito feliz! Vou dizer para você uma coisa: a gente tem muito costume de julgar as pessoas pela capa, pelo que a gente vê superficialmente, sem conhecer a história, a trajetória da pessoa, a luta”, declarou a contratada da Globo.
“E eu acho que, especialmente quando a gente fala de pessoas gordas, a gente olha e já fala ‘não se movimenta, não tem mobilidade, não é saudável’… e poder estar aqui hoje dançando e, mais do que isso, não só para empoderar as pessoas para se aceitarem do jeito que são, mas para acreditarem que podem fazer o que quiserem. Então, muito obrigada, estou muito feliz!”, disse ela.