A moda do momento são os realities. Dito isso, a Liv Up, que é uma marca de comida congelada muito conhecida por patrocinar influenciadoras, criou o seu próprio reality show chamado No Perrengue. De maneira inusitada, Arthur Picoli e Lumena Aleluia, ambos ex-BBBs, se juntam a Zeca Camargo para mostrar perrengues do dia a dia.
“Nossas vidas mudaram muito em um ano. O que achamos que duraria pouco tempo, se tornou o tão falado novo normal. Estamos em um ambiente hostil, árduo e cheio de perigos: as nossas casas. Os perrengues que surgiram são muitos. Salas viraram escritórios, os quartos viraram salas de aula e exploramos os limites de nossa paciência”, anunciou Zeca Camargo nas redes sociais da marca.
Arthur Picoli aparece nos vídeos promocionais pedindo que a torcida o acompanhe. “Quando a Liv Up me chamou, eu falei que estava super fácil. Eu quero ver a força da minha torcida de Conduru, no Espírito Santo para o mundo”, disse o crossfiteiro. Lumena Aleluia usou um de seus bordões no reality do Big Brother Brasil e pediu que seus fãs torçam por ela, além de afirmar que quer ganhar o programa da marca. “Quando eu cheguei aqui e vi que o BO era grandão, mas peguei a visão. Torce por mim que eu tô aqui pra ganhar esse reality”, declarou.
Nas redes sociais, os seguidores dos famosos pediram pratos que eles podem fazer. “Eu quero o Arthur fazendo rabada”, pediu André. “Quero ver o Arthur cozinhando! Pode ser qualquer coisa”, declarou Rosiane. “Vamos ressignificar nossas jornadas alimentares”, brincou uma internauta. O No Perrengue terá quatro episódios que serão publicados no canal online da marca de comida congelada.