Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
B.O.

Leandro Hassum rebate comparações sobre série da Netflix

Foto de Leandro Hassum
Leandro Hassum falou sobre a nova série na Netflix (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Leandro Hassum é um dos grandes nomes do audiovisual no Brasil com inúmeros projetos na televisão, no cinema e no streaming. O humorista estreou a primeira série na Netflix chamada B.O. e a trama se passa em uma delegacia, mas tem rendido grandes comparações com Brooklyn Nine-Nine, série americana.

“Uma coisa que eu aprendi é que todo mundo acha que é dono da piada. Eu mesmo já passei por isso. Quem é comediante está o tempo inteiro ligado nas coisas. Quem é comediante está antenado. Às vezes, as piadas se esbarram porque partem de um senso comum”, revelou em entrevista ao Omelete.

Globo toma decisão drástica e demite diretor que comandou Fernanda Gentil
Ana Maria Braga alfineta Gil do Vigor ao vivo e dispara: “Já folgou muito”

A comédia policial mostra um delegado trapalhão e medroso que é transferido para a delegacia da capital carioca. No entanto, em meio a muitas confusões, a nova equipe de policiais, que está sempre pronta para a ação, passa a desconfiar da capacidade dele. “Se aparece um comediante novo e faz piada parecida com a minha, vão falar que ele copiou o Hassum. Se eu estiver fazendo uma série que se passa na delegacia, as pessoas vão achar que peguei a ideia do Brooklyn Nine-Nine, mas a verdade não é essa”, declarou ele que afirmou que assistiu a série após estrear o projeto.

Por causa das diferenças entre o personagem e os subordinados, aparece muita desconfiança em relação à liderança entre o grupo de policiais. No meio de muitas confusões é que o protagonista prova que tudo que o crime menos espera é o inesperado. A produção é uma criação de Carol Garcia, César Amorim, Fabíola Alves e Victor Rodrigues para o streaming. A produção brasileira tem direção-geral assinada por Pedro Amorim, com o próprio Hassum e Carol Minêm. “As histórias não têm nada a ver. Apenas calhou de ser ambientada em uma delegacia”, disse Leandro Hassum.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.