O cantor Zezé Di Camargo resolveu abrir o jogo após ser algo de criticas por parte do público depois que alguns vídeos em que a sua voz falhou durante diversas apresentações viralizaram nas redes sociais. Em entrevista à Quem, o artista se defendeu e afirmou que são apenas erros pontuais, não sendo algo que acontece em todos os shows, e menosprezou as críticas. “Eu estou super tranquilo, porque eu sei da minha capacidade e a casa cheia”, afirmou ele, que usou como defesa a falha de jogadores de futebol em campo.
“Falha, todos nós profissionais temos um dia. Quantas vezes um jogador profissional erra um pênalti, um goleiro toma um frango e, nem por isso, tem que parar de jogar. A gente comete um erro num show um dia e aquilo perpetua. Mas eu tô super tranquilo, porque eu sei da minha capacidade e a casa cheia. Eu sempre digo: os cães ladram e a caravana passa”, destacou. Anteriormente, o artista já havia falado sobre as falhas na sua voz, afirmando que está sempre trabalhando, e que as pessoas são “frustradas” e que se preocupam “com a vida do outro porque não tem vida”.
Ajuda de Zezé Di Camargo
“É a minha vida. Eu sei o que eu represento para milhões de pessoas e sei o que eu faço com meu trabalho, quantas pessoas eu ajudo. Hospital do Amor de Barretos, Hospital do Câncer de Goiás, que eu sou embaixador e ajudo. Quantos cachorros eu pego na rua e pago tratamento de animais que estão feridos, eu vou lá e salvo. Essa é a minha resposta, e isso me dá muita tranquilidade”, defendeu Zezé Di Camargo.