Poucos dias após o anúncio de que a Band adiou a estreia do projeto esportivo para TV aberta, o Canal 21, a emissora cortou a jornalista Aline Bravo. Segundo a informação de Flávio Ricco, a demissão da comunicadora fez com que não sobrasse nenhuma mulher no departamento de esporte da Rádio Bandeirantes.
Nas redes sociais, a jornalista agradeceu a equipe da emissora. “Pode ser que seja seu último plantão esportivo, a última matéria especial, a última produção de um programa que você ama, que seja a despedida de pessoas importantes e você nem saiba. Oficialmente minha jornada na Rádio Bandeirantes chegou ao fim”, declarou.
“Eu agradeço demais a toda essa equipe maravilhosa que me ajudou a crescer como profissional e também como pessoa. Foi aqui que entrei ao vivo pela primeira vez, que aprendi a passar informação de forma simples e clara para o ouvinte, que me reconheci como a jornalista que sou. Um abraço grande a todos os colegas!”, disse Aline Bravo na despedida da empresa.
+ Leandro Hassum rebate comparações sobre série da Netflix
+ Globo sugere fusão entre autores de sucessos para nova série
O Canal 21 estava com as transmissões marcadas para iniciar nesta segunda-feira (4), mas por problemas técnicos, o canal entrará apenas no dia 11. A notícia do adiamento foi dada em primeira mão pela Folha de S.Paulo. O Canal 21 contou com uma pré-estreia no sábado (2), com a transmissão de um jogo do Campeonato Saudita. A narração foi de Oliveira Andrade, que deixou a Band no começo deste ano após não ter contrato renovado. O veterano de 72 anos também atua no BandSports, canal esportivo da TV por assinatura.
Além de jogos do Campeonato Saudita, cuja transmissão é exclusiva do Grupo Bandeirantes na TV aberta, o Canal 21 terá em sua programação atrações inéditas de segunda a sexta-feira, sempre na faixa das 21h, com os apresentadores Fernando Fernandes (Rede Elétrica), Paloma Tocci (Tem Mulher na Área), Livia Nepomuceno (Show de Bola), Mirelle Moschella (Arena UFC Digital) e Fred Sabino (Nitro).