No capítulo de terça-feira, 12 de setembro, de Amor Perfeito, Silvio repreende Gilda por falsificar o testamento de Leonel e avisa que não irá ajudá-la. Aparecida se preocupa com Justino, que se aconselha com Tânia. Gilda convoca uma reunião com os acionistas do Hotel e denuncia Érico.
Anselmo é eleito presidente do Grande Hotel. Odilon se recusa a publicar a carta de Érico, e Gilda se enfurece. Érico pede perdão a Marê. Gaspar teme por sua liberdade ao saber da acusação contra Gilda sobre o falso testamento. Leonel lembra da mãe de Marê ao olhar para Marcelino. Cândida assume a prefeitura de São Jacinto. Gilda consegue corromper todos os jurados do julgamento de Marê.
Qual é a história da novela Amor Perfeito?
A trama de Amor Perfeito foi criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer e é livremente inspirada na obra Marcelino Pão e Vinho, de José María Sánchez Silva. Amor Perfeito revela os encontros e desencontros que marcam as vidas de Marê (Camila Queiroz) e Orlando, os dois estarão juntos na luta pelo sonho de finalmente abraçarem seu filho, numa prova de que nem mesmo a distância e a maldade vão vencer o amor verdadeiro.
Saiba todos os detalhes da novela da Globo
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Amor Perfeito? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Confira diariamente no portal todas as informações da sua trama favorita e fique ligado também nas principais notícias dos bastidores da televisão e do mundo dos famosos.
Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.